terça-feira, 26 de agosto de 2014

Aplicação obriga adolescentes a atender chamadas dos pais

Software foi criado por Sharon Standifird que se sentia frustrada com o facto de o filho ignorar os seus telefonemas.
Se tem um filho que ignora as suas chamadas constantemente, saiba que agora já existe uma forma de o obrigar a atender os telefonemas. Graças à aplicação «Ignore No More» (Não me ignores mais), agora já pode bloquear o telemóvel do seu filho caso ele não atenda as suas chamadas.

A ideia foi de Sharon Standifird, uma mãe norte-americana, do Texas, que se sentia frustrada com o facto de o filho adolescente não atender os seus telefonemas.

Standifird trabalhou durante meses com programadores informáticos que a ajudaram a materializar a aplicação.

A «Ignore No More» permite que os pais bloqueiem o telemóvel dos filhos.

«Como mãe, tudo o que eu tenho de fazer é entrar na aplicação, escrever o nome do meu filho e digitar um código que bloqueie o telemóvel. O meu filho tem que me ligar porque eu sou a pessoa que tem a password que pode desbloquear o seu telemóvel», explicou a norte-americana.

Com o telemóvel bloqueado, não é possível fazer telefonemas, enviar mensagens de texto ou mesmo jogar. Contudo, é possível fazer chamadas de emergência.

E já falamos em aplicações, foi criado um novo software para evitar atos de violência pela polícia.

A ideia partiu de quatro adolescentes norte-americanos, inspirados pelos acontecimentos em Ferguson, no Missouri.

Através da aplicação, chamada «Five-O» e que para já só existe em versão beta, os utilizadores podem registar e avaliar as suas interações com as autoridades. O histórico de dados irá permitir identificar padrões de abuso.

Seja um dos nossos distribuidores. Visite o nosso site para mais informação:
http://www.amakpost.com/distribuidores.html?from=blogspot

Sem comentários:

Enviar um comentário